6 de fevereiro de 2010

Acabam as férias. Bom ou ruim?

Autor: Pedro Henrique


Minhas férias acabam hoje. Bom ou ruim? Será que vou me dar bem na nova escola? Será que eu vou ser bem-recebido?

Talvez ruim, pois tinha que ser agora que eu estava dormindo às 5 da manhã? Que eu tenho um cunhado? Que eu tenho minhas tartarugas comigo? Que minhas férias estavam saindo do lugar?

Talvez bom, pois estava precisando de ver gente, de ver o mundo girar, o tempo passar, a cidade funcionar, e encher minhas manhãs de professores falando sem parar e palestras escolares. Mas a escola não é só isso, escola é ter amigos, dar muitas risadas com pessoas que queremos próximas de nós, andar pelos corredores, jogar vôlei, fazer excursôes, compartilhar as besteiras da vida com alguém (sem abandonar o blog, claro), ralar o joelho naquelas quedas vergonhosas da educação física, ler muuuuuuuuito na biblioteca, se matar nas provas, olhar o boletim no fim do bimestre e ter o alívio de chutar a recuperação para Marte e sair comemorando...

Bom, a balança pesa bastante, mas como diz a música: ''Daqui pra frente/tudo vai ser diferente''...

Nenhum comentário:

Postar um comentário